Acompanhado do vereador de Jaguarari, Louri ‘da Barrinha’, o deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, promoveu audiências na Secretaria de Infraestrutura do Estado para apresentar pleitos municipais, relacionados ao órgão.
Atendidos, primeiramente, pelo diretor-superintendente, Saulo Pontes, o parlamentar apresentou a necessidade, levada pelo vereador Louri, de recuperar a BA-314, no trecho que liga Barrinha à Mineração Caraíba. Esse pleito foi apresentado pelo deputado ao secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti no começo deste ano e, nesta quarta-feira, o diretor entrou em contato, imediatamente, com o Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru para garantir operação tapa-buracos até que seja realizada a recuperação total da estrada.
Em seguida, o parlamentar seguiu, junto com o vereador, para a audiência com o diretor de Comunicações, Robério Ronald, onde solicitaram agilidade na instalação do sinal de telefonia móvel nas localidades de Santa Rosa e Flamengo, além de apresentar a necessidade de liberação de sinal para a comunidade de Juacema.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online