Ads Top

Acidentes de motocicleta em Petrolina deixam dois mortos

Dois acidentes envolvendo motocicleta deixaram duas pessoas mortas em Petrolina neste domingo (22). O primeiro aconteceu por volta das cinco da manhã, na Avenida Sete de Setembro, próximo à lagoa.
A reportagem tentou detalhes junto ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e à Polícia Civil (PC), mas não obteve sucesso. Segundo as primeiras informações, a vítima do acidente na Sete de Setembro era conhecida por Wilson, mas ainda não se sabe o que teria causado a tragédia.
O segundo óbito ocorreu por volta das 9h, na Avenida Marechal Hermes da Fonseca (mais conhecida por Estrada da Banana), no sentido dos bairros Pedro Raimundo e Pedra Linda, próximo ao Posto Cacheado. Informações dão conta de que o condutor da moto, identificado até o momento apenas por ‘Bosquinho do Caldo de Cana’ (foto abaixo), teria sofrido um infarto e, ao cair da moto, acabou falecendo. Ele residia no Pedra Linda.
De acordo com detalhes obtidos pelo Blog do Carlos Blitto, o corpo da vítima está sendo periciado por um médico do IML para confirmar se a causa do óbito foi ou não infarto.



Tecnologia do Blogger.