Projeto para construção do novo Mercado do Produtor de Juazeiro deve ser iniciado

Iklan Semua Halaman

Projeto para construção do novo Mercado do Produtor de Juazeiro deve ser iniciado

Valtenei Santos
1 de agosto de 2019
A Prefeitura de Juazeiro publicou nesta quinta-feira (1), em jornais e no Diário Oficial, a MIP (Manifestação de Interesse Privado), que autoriza estudos e elaboração de projeto para construção do novo Mercado do Produtor. A iniciativa decorre da manifestação protocolada pela MLP Participações S/A e Felipe Mafra de Amorim que objetiva formular projeto básico e estudos de viabilidade destinados à construção do novo CEASA, por meio de concessão municipal.
A partir da publicação, os interessados têm até 60 dias – prorrogáveis por mais 30 – para concluir os estudos e apresentar o projeto. Os investidores também precisam obedecer ao prazo de 10 dias para assinar termo de compromisso com a administração municipal. Caso aprovado, o projeto seguirá para processo licitatório.
A MIP é uma atividade proativa da sociedade organizada e iniciativa privada, na qual eventuais interessados em que um projeto de investimento e/ ou prestação de serviços seja analisado e efetivamente concretizado pelo poder público apresentam uma ideia “do zero”, de forma inaugural, que é o caso do novo Mercado do Produtor.