Ads Top

Operação prende sete pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

Sete pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Senhor do Bonfim, durante a 6ª etapa da Operação ‘Combate BF’, deflagrada por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquele município.

Os irmãos Hércules (o ‘Quiquinho’) e Elisabeth Dantas de Almeida (a ‘Lili’), de 22 e 27 anos, respectivamente, além de Mateus dos Santos Borges (o ‘Bob’), 19, e Jakson Oliveira da Silva (o ‘Quinho’), 26, estavam com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Hércules é apontado como gerente do tráfico na região de Monte Alegre II, e comandava a venda de drogas na localidade do Beco Fino. Com ele e os comparsas a polícia apreendeu porções de maconha. Na companhia dos criminosos estava a traficante Talita Alves da Silva (a ‘Tate’), 19. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação, os policiais conduziram para a unidade Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior (o ‘Baygon’), 20, e Jackson Santos Silva (o ‘Chumbão’), 22.

A dupla foi flagrada usando drogas e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra eles por uso de entorpecentes. De acordo com o coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, Getúlio e Jackson estavam em liberdade provisória pelo homicídio do rival Marcos Felipe Carneiro Oliveira, conhecido como Pelanca. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Tecnologia do Blogger.