A segunda noite de shows do festejo de São Pedro de Pilar realizada neste sábado (06) levou grande público à praça de eventos onde está sendo realizado o evento. A festa, que está sendo considerada a melhor dos últimos. 

O segundo dia de festa foi aberto pelas bandas locais Forró Ostentação. Na seqüência a festa pelo cantor Lucas Azevedo, que não deixou ninguém parado com muito pagode. A primeira grande atração da noite a se apresentar e interpretar sucessos marcantes foi à banda Limão com Mel. 
“É o segundo dia e já estou ficando triste por que amanha é o ultimo dia. Parabéns aos organizadores desta grande Festa. Não dá pra ficar parado, é forró a noite toda. Haja resistência!”, comenta o turista Felipe Moreira, de Juazeiro.

Já o cantor Ciel Rodrigues trouxe para Pilar as musicas que cantam a mais pura sofrência, deixando os corações ainda mais apaixonados. O segundo dia de festa foi encerrado ao som de muito forró com o sanfoneiro Sergio do Forró. Já era dia quando o forrozeiro encerrou sua apresentação com a praça de eventos ainda lotada. 

Neste domingo (07), a festa continua a partir das 19:h 

Apresentação cultural
* Quadrilha Asa Branca – 19:h
* Quadrilha Sanfona de Ouro – 19:30h
20:00 Marquinhos da Bahia
21:00 Vitor do Acordeon
23:00 Unha Pintada
01:30 Edson Lima e Gatinha Manhosa

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online