O São João de Jaguarari, denominado "Arraiá de Todos", edição 2019, que aconteceu durante quatro dias entre 21 a 24 de junho, terminou sem registro de ocorrências graves, sendo considerado bastante tranquilo para as autoridades que manteve a segurança de milhares de pessoas todos os dias de festa que foram se divertir na Praça do Forró.

A operação São João em Jaguarari, contou com dezenas de policiais militares através do 6º Batalhão, que atuaram no circuito e fora dele por meio de viaturas em rondas ostensivas, já no interior do circuito na Praça do Forró, os policiais realizaram patrulha a pé com o suporte de postos elevados de observação.

A Polícia Civil através da Delegacia Territorial de Jaguarari, sob o comando da Delegada Dra. Maria Elisa Padilha, juntamente com investigadores e escrivão, realizaram um plantão especial para as festividades. A Guarda Municipal também esteve presente realizando patrulhamento nas dependências da Praça, além de contar com a presença de Bombeiros Civis na ocasião de algum folião passar mal ou algo do tipo.

Foram quatro dias tranquilos de festa, sendo registrado na Delegacia apenas uma lesão corporal leve, ocorreu algumas vias de fato que contou com a interversão da Policia Militar de forma agiu. Fora do circuito da festa foi registrado um furto de um veículo, que foi recuperado no dia seguinte em Juazeiro, e um caso de violência domestica e porte de arma de fogo que levou um individuo a Delegacia.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online