5Foto Ilustrativa
Em menos de 24hs, a Polícia Militar da 54ª CIPM de Campo Formoso registrou dois homicídios no interior da cidade neste final de semana.
primeiro homicídio aconteceu no último sábado (01), por volta das 20h20min, no distrito de Poços, onde um jovem de 26 anos, foi surpreendido com disparos de arma de fogo em sua residência, segundo informações o fato aconteceu porque o mesmo já tinha passagens por tráfico de drogas e vinha sofrendo ameaças que culminaram em sua morte.
segundo homicídio ocorrido, aconteceu no Povoado de Gavião, no domingo (02), por volta das 17h40min, a vítima de 46 anos, havia agredido um jovem na comunidade de Vanvana, arremessando-lhe uma telha de cerâmica, depois disso, o jovem agredido e seu pai conhecido como “Dedezinho” foram até a residência do homem, onde “Dedezinho” desferiu golpes de faca contra o agressor de seu filho, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os autores do primeiro homicídio ainda não foram identificados e os autores do segundo homicídio, evadiram-se do local do crime tomando destino ignorado.
Campo Formoso Noticias

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online