Ads Top

Polícia apreende 31 tabletes de maconha e cocaína em cidade no interior da Bahia

policia-apreende-tabletes-maconha-feira-de-santana
Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) realizaram uma apreensão de droga, por volta de 3h30 desta terça-feira (25), na Travessa Rondônia no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Segundo os policiais, a apreensão ocorreu após denúncias de que no bairro havia homens ostentando submetralhadores e coletes balísticos. Durante a averiguação da denúncia os policiais avistaram seis suspeitos que ao perceberem a presença da guarnição fugiram entrando nas taboas.
Os policiais seguiram em direção ao local por onde eles fugiram e encontraram, dentro das taboas: 31 tabletes de maconha ; 91 papelotes de cocaína; 01 porção grande a granel de cocaína pesando cerca de 40g; 01 porção grande a granel de maconha pesando cerca de 800g;180 porções separadas para venda de maconha; 02 balanças de precisão; 10 rolos de fita adesiva; Diversas embalagens plásticas para acondicionar droga.
O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho. Nenhum suspeito foi preso.
Tecnologia do Blogger.