Três pessoas morreram e outras três foram socorridas em estado grave na manhã desta terça-feira (18), após a batida entre uma Kombi e um caminhão na BA-093, trecho da cidade de Mata de São João, cidade da região metropolitana de Salvador. As informações são da Concessionária Bahia Norte, responsável pela rodovia.
A pista está molhada por conta do período chuvoso que atinge Salvador e região metropolitana, entretanto, não há detalhes de como ocorreu o acidente.
Equipes de operações da Bahia Norte foram encaminhadas ao local. Por conta do acidente, há um pequeno desvio no fluxo de veículos, o que gera lentidão na região.
Ainda segundo a Bahia Norte, uma das vítimas ficou presa às ferragens. Três ambulâncias da Bahia Norte e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local do acidente.
A Concessionária informou que das três vítimas que foram socorridas em estado grave, uma foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador e outra foi socorrida pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer). Não há detalhes sobre a terceira vítima, nem sobre as unidades de saúde que duas das vítimas foram levadas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online