Ads Top

Jaguarari: Morador de Pilar compartilha vídeo em que aparece levando 'pisada' do cantor Ferrugem no Forró do Sfrega

Um morador do distrito de Pilar em Jaguarari, que alega ser fã do cantor Ferrugem postou, no perfil do Instagram, um desabafo acompanhando de um vídeo que mostra o momento em que o artista deu uma 'pisada' no braço dele durante um show na cidade de Senhor do Bonfim.

O caso ocorreu na segunda-feira (24). O vídeo viralizou após ser compartilhado por vários internautas nas redes sociais. As imagens foram gravadas por outra pessoa que acompanhava o show.

Também por meio do Instagram, Ferrugem admitiu ter pisado na mão do rapaz, que nas redes sociais se apresenta como Aerton Bonieck, e disse que tomou essa atitude para se defender, pois, segundo o artista, "ele estava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia".

Aerton, no entanto, relatou que não agrediu o cantor e que estava pegando no pé de Ferrugem para chamar a atenção dele para que pudesse tirar uma foto. O rapaz disse que, após o ocorrido, não pretende mais ir a shows de Ferrugem.

"É, meu caro Ferrugem, não sei como você pode fazer isso com um fã seu, vou decidir a partir de ontem a não ir mais em seu show. Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta você não transmite", escreveu o rapaz.

"Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas se eu te ofendi me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei, queria apenas tirar uma selfie contigo e nada mais", destacou.

Ainda no relato na rede social, Aerton disse que o pisão do cantor não causou nenhum dano. "Mas está tudo bem graças a Deus, o pisão não me causou nenhum dano além do moral. Mas tá suave, fica em paz e com DEUS. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido. Mas tá valendo".

O vídeo em que Ferrugem fala sobre o ocorrido foi postado por ele no stories do Instagram na terça-feira (25).

"Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Eu pisei na mão dele pra me defender. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia", destacou.
Tecnologia do Blogger.