Um morador do distrito de Pilar em Jaguarari, que alega ser fã do cantor Ferrugem postou, no perfil do Instagram, um desabafo acompanhando de um vídeo que mostra o momento em que o artista deu uma 'pisada' no braço dele durante um show na cidade de Senhor do Bonfim.

O caso ocorreu na segunda-feira (24). O vídeo viralizou após ser compartilhado por vários internautas nas redes sociais. As imagens foram gravadas por outra pessoa que acompanhava o show.

Também por meio do Instagram, Ferrugem admitiu ter pisado na mão do rapaz, que nas redes sociais se apresenta como Aerton Bonieck, e disse que tomou essa atitude para se defender, pois, segundo o artista, "ele estava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia".

Aerton, no entanto, relatou que não agrediu o cantor e que estava pegando no pé de Ferrugem para chamar a atenção dele para que pudesse tirar uma foto. O rapaz disse que, após o ocorrido, não pretende mais ir a shows de Ferrugem.

"É, meu caro Ferrugem, não sei como você pode fazer isso com um fã seu, vou decidir a partir de ontem a não ir mais em seu show. Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta você não transmite", escreveu o rapaz.

"Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas se eu te ofendi me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei, queria apenas tirar uma selfie contigo e nada mais", destacou.

Ainda no relato na rede social, Aerton disse que o pisão do cantor não causou nenhum dano. "Mas está tudo bem graças a Deus, o pisão não me causou nenhum dano além do moral. Mas tá suave, fica em paz e com DEUS. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido. Mas tá valendo".

O vídeo em que Ferrugem fala sobre o ocorrido foi postado por ele no stories do Instagram na terça-feira (25).

"Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Eu pisei na mão dele pra me defender. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia", destacou.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online