Além de toda imagem negativa que criou na mídia e nas redes sociais após pisar no braço de um fã, o cantor Ferrugem pode também ter complicações judiciais. Isso porque ele será processado por Aerton Bonieck, vítima da agressão, que esteve nos estúdios do BNews, na manhã desta sexta-feira (28), e garantiu que pretende acionar judicialmente o artista.

"Vou procurar a Justiça. Fiz o boletim de ocorrência, fiz o exame e estou esperando o laudo médico para ver o que a Justiça vai decidir", disse o estudante de engenharia mecânica, de 28 anos, natural do município de Jaguarari, no interior da Bahia, cerca de 100 quilômetros do local do show, realizado na cidade de Senhor do Bonfim, no Forró do Sfrega, no último dia 24.

Segundo ele, os fãs do cantor tem o atacado nas redes sociais após o vídeo em que Ferrugem justifica a agressão como uma forma de se defender. "Tem vídeos de vários ângulos que mostram que estava apenas chamar a atenção dele para fazer uma foto como fã", conta ao destacar que ficou bastante decepcionado. "Ele não transparece o que ele canta, pelo jeito que me tratou".

Apesar de toda repercussão e do próprio Ferrugem posteriormente ter reconhecido o erro ao afirmar que vai procurar tratamento, Bonieck revela que não recebeu nenhum contato do cantor. "Ele não me procurou, nem a produção dele. Nem um pedido de desculpa", afirmou ao garantir que foi seu primeiro e último show do sambista, mesmo ainda sendo fã. "É o último. Eu ainda sou fã, as músicas dele ainda estão no meu celular. Mas, não vou mais".

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online