O casal Evanilson de Brito Macedo, conhecido como ‘Nego’, de 23 anos, e Lorena de Jesus Damasceno, de 21, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (10), em uma área nos arredores do povoado Conceição, pertencente ao município de Capela do Alto Alegre, no território da Bacia do Jacuípe, Interior da Bahia. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela delegacia local.

De acordo com a polícia, os corpos foram achados amarrados e com marcas de tiros na cabeça. As vítimas foram identificadas nesta terça-feira (11) por familiares no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, segundo informações do Site Notícias de Santaluz.

Ainda de acordo com o portal, fontes policiais disseram que Evanilson é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio na comunidade de Serra Branca, município de Santaluz, distante cerca de 84 quilômetros de Capela do Alto Alegre. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (7), quando um jovem de 29 anos ficou ferido após ser atingido por disparo de arma de fogo durante uma discussão num bar. A bala ficou alojada na nádega dele.

Conforme relatos de populares, Evanilson e a companheira, que moravam em Salvador e eram recém-chegados ao povoado de Serra Branca, deixaram a comunidade logo após o crime de tentativa de homicídio.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online