Nessa segunda-feira, 10 de junho, um acidente envolvendo uma parati, um caminhão-pipa da "Operação Pipa" e uma moto, vitimou o motociclista, Luiz Conceição Gomes. O sinistro aconteceu por volta, das 10 horas da manhã de hoje na Rodovia BR-235, entre Remanso e Casa Nova. Informações que o motorista do pipa saio ileso do acidente que aconteceu na altura da Segunda Aguá, 5KM de Casa Nova.

Segundas Informações o condutor da moto, trafegava normalmente pela via de rolamento, quando ao desviar de um obstáculo, perdeu o controle da direção, colidindo no caminhão que seguia sentido a Casa Nova. Com a gravidade do acontecido, o mesmo morreu no local. Ainda segundas informações, o veiculo  tipo Parati que era ocupada por três pessoas, um homem e duas mulher, bateu na traseira do caminhão, o motorista da Parati foi levado para Hospital Municipal de Casa Nova e as duas mulher teve apenas ferimentos leves.

A Polícia Militar controlou o trânsito e acionou o DPT  após os procedimentos necessários. O corpo deve ser encaminhado para o IML de Juazeiro-BA.

Fonte: SantanaOnline.net
Luiz Conceição Gomes



Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online