Os festejos juninos no município de Jaguarari, localizada no norte baiano, tiveram início nesta sexta-feira (21), com um sabor de vitória do prefeito Everton Rocha (PSDB). Após travar uma batalha judicial durante todo o ano de 2018, Rocha está governando há quase 7 meses contínuos pela primeira vez depois de um ano.

Em entrevista, na abertura da festa, o prefeito contou como conseguiu driblar a crise econômica de municípios baianos e realizar a festa. “É amor e carinho. Tudo está sendo organizado com muito carinho. Aqui por exemplo onde estamos é um espaço de acessibilidade. Pessoas com deficiência também poderão prestigiar a festa em um local adequado. Nós antecipamos 50% dos salários de todos os servidores. Estamos movimentando a economia. Enfim, como o próprio nome da festa diz: arraiá de todos. Jaguarari é uma cidade acolhedora, de um povo simples, mas guerreiro e lutador”, afirmou. 

O prefeito reforçou que a cidade agora está estável politicamente, o que reflete na gestão dos recursos públicos. “Aos poucos o governo vai ganhando estabilidade e nós estamos conseguindo fazer as grandes obras. Já licitamos a obra de reforma do hospital municipal, a construção do centro cirúrgico, que já vai começar nas próximas semanas. Aos poucos o governo vai sim conseguindo fazer o que prometeu na campanha”.

Everton Rocha preferiu não garantir a candidatura à reeleição e disse que o momento é de trabalhar. “Primeiro vamos fazer o que prometemos na eleição depois vamos ver o que o povo vai dizer”, concluiu.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online