Ads Top

Últimos preparativos no Estádio Municipal para abertura do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019

Os preparativos para mais uma edição do Campeonato amador de futebol de Jaguarari estão no fim, o palco das partidas o Estádio João Monteiro passa por pequenos reparos na fachada, arquibancadas, gramado e na estrutura em geral, para que possa estar 100% no domingo 19 de maio, abertura da competição, as 16hs.

Neste ano de 2019, dez equipes disputarão o título, sendo divididas em dois grupos de cinco, na fase preliminar, em que irão se enfrentar dentro do próprio grupo, os quatro primeiros se classificam para a próxima fase, o  encerramento da competição está prevista para o mês de novembro, não foi divulgado a premiação.

Das dez equipes participantes do Campeonato, seis são da sede do município e quatro do interior, três deles são apontados como favoritos, São José (atual campeão), Asa Branca e União. Mas o que se comenta nas rodas de conversas é que ninguém terá vida fácil, todas equipes estão contratando com o único objetivo, ser ator principal e nada de coadjuvante.

E para da inicio com tudo a abertura será realizada pelas equipes que protagonizaram a final de 2016 São José e União, o embate de gigantes, com casa cheia.

O Campeonato amador de futebol de Jaguarari é organizado pela LDJ - Liga Desportiva de Jaguarari, patrocinado pela Prefeitura de Jaguarari e com o apoio da FBF - Federação Baiana de Futebol.


Portal Jaguarari
Tecnologia do Blogger.