Os preparativos para mais uma edição do Campeonato amador de futebol de Jaguarari estão no fim, o palco das partidas o Estádio João Monteiro passa por pequenos reparos na fachada, arquibancadas, gramado e na estrutura em geral, para que possa estar 100% no domingo 19 de maio, abertura da competição, as 16hs.

Neste ano de 2019, dez equipes disputarão o título, sendo divididas em dois grupos de cinco, na fase preliminar, em que irão se enfrentar dentro do próprio grupo, os quatro primeiros se classificam para a próxima fase, o  encerramento da competição está prevista para o mês de novembro, não foi divulgado a premiação.

Das dez equipes participantes do Campeonato, seis são da sede do município e quatro do interior, três deles são apontados como favoritos, São José (atual campeão), Asa Branca e União. Mas o que se comenta nas rodas de conversas é que ninguém terá vida fácil, todas equipes estão contratando com o único objetivo, ser ator principal e nada de coadjuvante.

E para da inicio com tudo a abertura será realizada pelas equipes que protagonizaram a final de 2016 São José e União, o embate de gigantes, com casa cheia.

O Campeonato amador de futebol de Jaguarari é organizado pela LDJ - Liga Desportiva de Jaguarari, patrocinado pela Prefeitura de Jaguarari e com o apoio da FBF - Federação Baiana de Futebol.


Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online