Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Projeto Pelotão Mirim é apresentado a professores na Escola Municipal João de Matos em Jaguarari

Na ultima terça-feira (30), foi apresentado na Escola Municipal João de Matos o Projeto “Pelotão Mirim: Formando cidadãos pra transformar presente e futuro”. A apresentação contou com a presença do Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, do Secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Augusto, vereador Louri da Barrinha, do Subtenente Washington Antonio, professores de diversas escolas da rede municipal e representantes do CAEEJ e Conselho Tutelar.
O projeto, idealizado pela Secretária de Educação, Edinea Ferreira da Silva, e coordenado por Poliana Cavalcante Duarte, da área de humanas da Semec, em parceria com Capitão da Policia Militar, Neymar Batatinha de Castro, objetiva contemplar alunos do 6° ao 9° ano com palestras e diversas atividades socioeducativas, formando um pelotão de 30 “recrutas” com base no ensino militar, sobretudo no que se refere à hierarquia e à disciplina, buscando a formação de cidadãos para o futuro e o fortalecimento da escola na comunidade.
Em sua fala, o prefeito Everton Rocha se comprometeu com o projeto e parabenizou os envolvidos. “Não faltará esforços por parte da prefeitura de Jaguarari para que esse projeto dê certo. Gostaria de parabenizar pelo empenho de cada um de vocês com os nossos jovens”, ressaltou o prefeito.
O Projeto Pelotão Mirim se efetivará inicialmente na Escola Municipal João Ferreira Matos e, gradativamente se estenderá às demais escolas do Município.
ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

 WHATSAPP