IMG-20190527-WA0112
Na  noite deste domingo, 27, policiais militares do 3º Pelotão, na cidade de Saúde,  região de Jacobina, foram informados por um morador do Bairro Alto da Santa Cruz, na citada cidade, que um indivíduo tivera arrombado sua residência subtraindo vários pertences pessoais.
Prontamente, estes policiais efetuaram diligências e alcançou o acusado de 21 anos de idade que, com o mesmo, fora encontrado todo material furtado: 01 par de tênis, 04 relógios, 01 par de sandálias, 02 bolsas, 02 camisas, 01 pandeiro, 01  guitarra, dentre outros objetos.
Ao acusado fora dada voz de prisão e imediatamente conduzido, juntamente com todo produto de furto, para a sede da 16ª COORPIN, onde fora lavrado o Flagrante Delito.
“Parabenizo estes bravos policiais militares pela atuação e resposta em tempo hábil, recuperando os produtos do furto. Garanto que a Polícia Militar está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, 24 horas por dia.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online