111111111Morreu em confronto com policiais de Sergipe e Bahia, na tarde desta quarta-feira (29), o elemento identificado como Deivisson Lima de Jesus, de idade não revelada, e que, segundo a Coordenadoria de Polícia Civil (19ª Coorpin/Senhor do Bonfim), era procurado por suspeita de liderar uma quadrilha responsável por diversos crimes violentos e tráfico de drogas.
Após investigação realizada pela Delegacia Regional de Senhor do Bonfim, foram identificados diversos integrantes da facção. Policiais da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE/BA) solicitaram apoio da Polícia Civil Sergipana, através da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/SE), “para o cumprimento de mandado de prisão do líder desse grupo criminoso”.
Durante as investigações, conforme a Polícia Civil da Bahia, foram “identificados os membros da organização criminosa”. “Também foi constatado que esse grupo preparava-se para executar um plano com o objetivo de matar um delegado e um investigador da polícia civil da Bahia”.
Antes de executar o plano, o grupo teria se deslocado até Senhor do Bonfim para praticar uma chacina, mas entraram em confronto com policiais civis da 19ª Coorpin, e acabaram morrendo. O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 23 de maio, aqui em Bonfim. Eles foram identificados como Davi Clerisson Ferreira Silva, de 23 anos, Charlinton Joab Moura Oliveira, 22 anos, e Lucas Pereira da Silva, o “Bocão”.
A partir daí, a polícia passou a procurar Deivisson, acusado de ser o líder desse grupo. Após alguns dias de levantamentos de inteligência, policiais da COE/BA e a CORE/SE desencadearam a operação na tarde desta quarta-feira (29) e localizaram Deivisson Lima no município de Propriá, Sergipe.
No momento da abordagem, o foragido Deivisson reagiu à prisão, disparando contra os policiais, que foram obrigados a revidar. Após o confronto, o preso foi socorrido para um hospital, mas não resistiu e acabou morrendo, segundo informou a polícia.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online