
Após investigação realizada pela Delegacia Regional de Senhor do Bonfim, foram identificados diversos integrantes da facção. Policiais da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE/BA) solicitaram apoio da Polícia Civil Sergipana, através da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/SE), “para o cumprimento de mandado de prisão do líder desse grupo criminoso”.
Durante as investigações, conforme a Polícia Civil da Bahia, foram “identificados os membros da organização criminosa”. “Também foi constatado que esse grupo preparava-se para executar um plano com o objetivo de matar um delegado e um investigador da polícia civil da Bahia”.
Antes de executar o plano, o grupo teria se deslocado até Senhor do Bonfim para praticar uma chacina, mas entraram em confronto com policiais civis da 19ª Coorpin, e acabaram morrendo. O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 23 de maio, aqui em Bonfim. Eles foram identificados como Davi Clerisson Ferreira Silva, de 23 anos, Charlinton Joab Moura Oliveira, 22 anos, e Lucas Pereira da Silva, o “Bocão”.
A partir daí, a polícia passou a procurar Deivisson, acusado de ser o líder desse grupo. Após alguns dias de levantamentos de inteligência, policiais da COE/BA e a CORE/SE desencadearam a operação na tarde desta quarta-feira (29) e localizaram Deivisson Lima no município de Propriá, Sergipe.
No momento da abordagem, o foragido Deivisson reagiu à prisão, disparando contra os policiais, que foram obrigados a revidar. Após o confronto, o preso foi socorrido para um hospital, mas não resistiu e acabou morrendo, segundo informou a polícia.
Postar um comentário