OPERAÇÃO-BF-5
Seis pessoas foram presas em flagrante e 16 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Combate, realizada nesta quarta-feira (17), com o objetivo de reprimir o tráfico, homicídios e outros crimes, naquela cidade. Entre os presos, dois tiveram mandados de prisão cumpridos.
Rayane Silva de Souza, Nágila Janaína, Edson da Silva Santos Junior e Rafael Rodrigues Alves, que é acusado de três homicídios na cidade Jacobina, foram presos em flagrante. Já Everton da Conceição Oliveira e Luana Vieira da Silva, além de flagranteados, tiveram os mandados de prisão cumpridos.
De acordo com o coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, delegado Felipe Neri, dois dos presos participaram de outros crimes. “Rafael Rodrigues confessou que ele e Edson da Silva participaram de um assalto, a um grupo de turismo das cidades de Juazeiro e Petrolina, no último domingo (14), com participação de mais quatro comparsas”, informou.
Durante a operação, que contou com o apoio de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), foram apreendidas armas, drogas e uma motocicleta.
Os policiais apreenderam dois revolveres calibres 38 e 22, uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, munições, porções de crack e maconha, além de uma motocicleta com sinal identificador adulterado e a quantia de R$ 600.
De acordo com o delegado, alguns mandados de prisão foram cumpridos em unidades prisionais. “Alguns alvos já foram presos por outros crimes e estão no sistema prisional”, explica. A quadrilha segue à disposição da Justiça.
1-52-43-24-1
.
Ascom-PC / Tony Silva e Ascom – 19ª Coorpin

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online