resduos_de_tiros_51
Mais dois homicídios registrados na noite do domingo (14) e madrugada desta segunda-feira (15) elevaram os índices da violência em Petrolina. Segundo informações da Polícia Civil (PC), os crimes aconteceram no distrito de Nova Descoberta (zona rural) e no bairro Terras do Sul (zona norte). As vítimas são dois homens.
O primeiro crime aconteceu por volta das 20h, num bar da Favelinha de Nova descoberta. De acordo com a PC, Deuvanildo da Silva Monteiro, de 32 anos, foi atingido por disparos de espingarda quando estava jogando sinuca.
Testemunhas contaram que dois homens magros, de estatura mediana, adentraram ao bar com uma espingarda cada um, com os rostos cobertos com panos, e atiraram na vítima, fugindo em seguida. Os frequentadores do estabelecimento também contaram que a vítima havia entrado em luta corporal, no início da noite, com um indivíduo de nome Daniel, chegando a se lesionarem, possivelmente por questões de dívidas. Foram intimadas testemunhas e algumas conduzidas à delegacia, para esclarecimentos necessários aos fatos.
2º crime
Já o segundo homicídio ocorreu na Rua 3 do bairro Terras do Sul, por volta de 1h da madrugada. A vítima – Ravi Rodrigues Silva, de 25 anos – estava acompanhado de um colega, quando dois homens chegaram em uma motociclista e efetuaram vários disparos, atingido Ravi, que não resistiu.
A força-tarefa da PC deu início às diligências e levantamentos para auxiliar no esclarecimento do fato. Pessoas que por último estiveram em companhia da vítima também foram encaminhadas à delegacia, para auxiliar no levantamento de informações. A PC ainda não deu outros detalhes dos casos, que seguem sendo investigados.
.
Calos Britto

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online