A Mineração Caraíba S/A, mineradora de cobre que surgiu em 1979, no distrito de Pilar, município de Jaguarari, divulgou que irá contratar 250 profissionais para um novo projeto de cobre que irá iniciar no segundo semestre de 2019.
As 250 vagas da Mineração Caraíba disponibilizadas estão distribuídas entre as funções de Dinamitadores, Eletricista Industrial Especializado, Técnicos em Eletrônica, Mecânico Industrial, Motoristas Carreteiros, Operador de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Topografia, Técnico em Mineração, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Meio Ambiente e Supervisor de Operação.
Os interessados em alguma das vagas devem enviar currículo até o dia 10 de abril para o e-mail recrutamento@minacaraiba.com,destacando como assunto o nome da vaga e sua cidade atual de residência.
A Mineração Caraíba Iniciou suas atividades com uma única mina a céu aberto, que em seguida passou a operar simultaneamente com a mina subterrânea. Após o esgotamento das reservas da mina a céu aberto, identificou-se a necessidade de investir em novas pesquisas minerais com o objetivo de desenvolver futuros alvos que garantissem a expansão da empresa e perenizar o negócio. Atualmente a empresa colhe os frutos deste projeto de crescimento. Além da mina subterrânea, a Mineração Caraíba tem em seu portfólio uma mina a céu aberto, conhecida como Mina Surubim, além de outros os projetos na região, como Suçuarana, Angicos, Vermelhos e Terra do Sal.
Para os próximos meses a empresa tem previsão de crescimento significativo e por isso disponibilizou 250 novos postos de trabalho.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online