tres-mortos-capotamento-ba144-morro-do-chapeu-bahia3
Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 7, por volta das 6h, deixou três pessoas mortas na BA-144, em Morro do Chapéu, na saída da cidade sentido Jacobina, na Chapada Diamantina.
Segundo informações do site Morro Notícias, um veículo Fiat Uno com cinco ocupantes capotou após o motorista perder o controle da direção e sair da pista. O carro pegou fogo e dois dos ocupantes morreram no local, depois de serem arremessados para fora. A terceira vítima fatal morreu à caminho do hospital. Outros dois ocupantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Estadual para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu.
Uma das vítimas encontra-se na unidade e o outro, gravemente ferido com queimaduras e traumas, foi transferido para o Hospital Regional em Irecê. O grupo vinha da cidade de Utinga e seguia com destino ao Povoado de Tamboril, onde iria comprar tomates.
tres-mortos-capotamento-ba144-morro-do-chapeu-bahia4
Os nomes das vítimas ainda não foram informados. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela perícia. Os corpos devem ser encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Irecê.
.
Com informações do Morro Notícias / Redação Jacobina Notícias

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online