csm_maconha_9aaba555b7
Meia tonelada de maconha foi apreendida entre as cidades de Cândido Sales e Vitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira (26). A quantidade de droga foi avaliada em R$ 5 milhões.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a apreensão ocorreu durante abordagens realizadas pela 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales), na Avenida Presidente Vargas.
Por volta das 21h, o carro que transportava a maconha, um Toyota Corolla, furou um bloqueio policial e fugiu pela BR-116 em direção a Vitória da Conquista. Os ocupantes do automóvel desviaram por uma estrada vicinal, abandonaram o carro em um matagal e conseguiram fugir.
Ainda segundo a SSP, após buscas com a utilização de um cão farejador, o Corolla foi localizado e, dentro dele, estava cerca de meia tonelada de maconha prensada. A droga foi levada para a Delegacia Territorial de Cândido Sales.
“Excelente ação iniciada através de uma blitz de rotina. Com certeza, a Polícia Civil aprofundará o caso e chegaremos aos integrantes desta quadrilha”, disse o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online