Ads Top

Após prorrogação de situação de emergência prefeitura disponibiliza mais um ponto de abastecimento de água para carro pipa

Após o governador do estado da Bahia homologar o decreto prorrogando situação de emergência por mais 180 dias devido a efeitos provocados pela longa estiagem, a Prefeitura de Jaguarari através do Conselho Municipal de Defesa Civil – COMDEC buscou alternativas para manter o abastecimento regular de água a quem mais precisa. O coordenador do COMDEC visitou a barragem de propriedade do estado situada na localidade de Diogo, resolvendo pendências administrativas para a criação de mais manancial de abastecimento de água para carro pipa visando atender as famílias na zona rural deste município. A partir de agora o município passou a contar com mais um ponto de abastecimento de água para consumo humano.
A administração municipal já havia tomado medidas visando à continuidade do abastecimento de água a população da zona rural através da contratação de sete carros pipa durante o mês de fevereiro. Com essa medida as solicitações feitas pela população para o abastecimento de água ganharam muito mais agilidade. O trabalho não para! O governo municipal garantindo abastecimento de água a quem mais precisa.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari
Tecnologia do Blogger.