Ads Top

Policia prende mulher que amordaçou criança para roubar casa e mais quatro pessoas por furto e receptação em Jaguarari

Uma ação da Polícia Civil (PC) de Jaguarari, conseguiu prender cinco pessoas envolvidas em furtos, roubo e receptação na cidade, e mais uma no distrito de Igara, zona rural de Senhor do Bonfim, também no norte baiano. Uma das pessoas envolvidas é uma mulher, que amordaçou uma criança de dez anos de idade para roubar dinheiro e objetos da casa do garoto, no bairro Odilon Gonçalves.
A PC iniciou as investigações após um policial militar da reserva ter a casa invadida e furtada, no início desta semana. Da residência foram levados vários objetos, mas foi recuperada a maioria na casa da suspeita – a mesma que amordaçou a criança. Ela agia na companhia de uma amiga, que também foi presa.
Dois homens também foram detidos em Jaguarari por receptação do material furtado pelas mulheres, além de outro homem na zona rural de Senhor do Bonfim, apontado pelas duas como receptor de um celular furtado na casa do garoto que foi amordaçado. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, junto com os envolvidos. Com informações do Portal Jaguarari.
Tecnologia do Blogger.