A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na tarde da ultima sexta-feira (15) uma ambulância para atender aos serviços de saúde do Distrito Pilar e adjacências. O veículo novo trás segurança e conforto para os pacientes, proporcionando maior qualidade no atendimento das urgências e emergências na localidade. A entrega foi feita na praça principal do distrito pelo secretário de saúde, Rodrigo Cruz ao Secretário Distrital Jackson Carvalho e membros da saúde que atuam na localidade. Essa ação foi realizada a pedido do prefeito Everton Rocha que visa melhor atender a população de Pilar.

O secretário de saúde falou sobre a satisfação em estar entregando esse veiculo a comunidade de Pilar. Essa ação representa o esforço da gestão municipal para garantir uma saúde mais digna a toda à população, não importando se na sede ou distrito. Agora o Distrito de Pilar conta com duas ambulâncias, garantindo desta forma o transporte de pacientes que precisem se deslocar para outros centros de saúde, falou Rodrigo Cruz.  

A entrega da ambulância faz parte do programa municipal Saúde em Ação, criado pela administração municipal que promove diversas ações da secretaria de saúde por todo o município. Representa também a preocupação da administração municipal em atender a população deste distrito.


 ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online