Ads Top

PM socorre mulheres agredidas por esposos em Filadélfia e Senhor do Bonfim

No município de Filadélfia, por volta das 16h30 desta quarta-feira (02), policiais foram solicitados por uma senhora amedrontada por ameaças proferidas por seu próprio esposo, temendo por sua vida e de sua filha, ainda bebê.

Ao chegar no local do fato, o acusado desacatou e entrou em luta corporal com a guarnição, que utilizando-se da técnica, conseguiu imobilizá-lo, realizando sua prisão. O homem foi apresentado na delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

PM salva vida de mais uma mulher gravemente ameaçada por esposo

No município de Senhor do Bonfim, por voltas das 20h40, uma guarnição deslocou-se até o distrito de Carrapichel, onde uma solicitante afirmava ter sido agredida e ameaçada com uma arma de fogo por seu companheiro.

Os policiais entraram no imóvel, acompanhados pela vítima, onde encontram 01 munição calibre .12, 02 munições calibre .16 e 03 munições calibre .28.

Foi realizada uma varredura no local, porém as armas informadas pela vítima, não foram encontradas e o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o Flagrante Delito.

Assessoria de Comunicação – 6º BPM/Senhor do Bonfim
Tecnologia do Blogger.