Ads Top

Jovem morre em confronto com a polícia na cidade de Capim Grosso

Sem Título-1
Por volta das 22h20min desta segunda-feira (14), a Policia Militar recebeu informações através de denúncia anônima que Samuel da Silva Santiago, de 20 anos, indivíduo bastante procurado pela polícia por ser acusado de diversas práticas criminosas (Assaltos, Homicídios e Tráfico de Drogas), tendo em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto, estava em uma residência no bairro Jardim Araújo em Capim Grosso.
A guarnição do PETO, com o apoio de policiais da área, deslocaram até o local indicado, e ao adentrar a residência em que havia um churrasco com a presença de algumas pessoas que, com a chegada da PM dispersaram-se, encontrou o acusado no local. Nesse momento, foi dada voz de prisão a “Samuel” que resistindo, sacou um revólver 38 e atirou contra os policiais, que foram obrigados a revidar a injusta agressão, atingindo-o.
Imediatamente com o objetivo de preservar a vida, a vítima, que era natural de Capim Grosso, foi socorrida pelos policiais até a UPA 24 horas. Após várias tentativas da equipe médica para reanimá-lo, o mesmo não resistiu e foi à óbito.
Junto com a vítima ainda foram apreendidos os seguintes pertences:  01 Revólver Rossi cal.38, 04 Munição Intacta, 01 Munição Deflagrada, 02 Porções de Maconha, 01 Balaclava “Brucutú”, 01 Moto Yamaha Factor, 01 Aparelho Celular Motorola, 01 Relógio Ferrari, 01 Capacete Preto e R$108,00 (cento e oito reais) em espécie.
FR Notícias
Tecnologia do Blogger.