Reprodução


Muitas vezes nos surpreendemos com os acontecimentos do dia-a-dia, principalmente com aqueles no qual decidimos amar, e acontece diversas vezes de uma forma que menos se imagina, como é o caso de Layza Bittencourt Felizardo, que atualmente é namorada do renomado cantor Amado Batista.

A jovem de 19 anos, alega ser fã do cantor, e que tudo começou quando a jovem foi ao show de batista em um município amazonense de Careiro Castanho, no qual o cantor fez elogios a ela, durante o evento e pediu para manterem contato. Foi assim que começou, e ela afirma: “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” contou ela.

O casal tem apenas cinco meses de relacionamento, Layza participa de vários shows com o cantor e já conheceu toda sua família. “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado.” Afirma

A jovem morou por 7 anos em Itaituba, dos 3 aos 10 anos, por conta do trabalho do pai que na época foi encaminhado para a cidade como militar. Aqui ela estudou nas escolas Semente do Saber e CEA e fez muitas amizades, algumas duram até hoje.  Durante o período, ainda criança, Layza foi eleita a primeira princesinha de Itaituba, através de um concurso.

Layza é natural de Manaus, Hoje, com 19 anos, mora em sua cidade natal, onde está cursando o primeiro período de Direito.

Portal Meio Norte

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online