Um caminhão Mercedes Benz, com ocorrência de furto, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (13), em Senhor do Bonfim.

Durante fiscalização de combate às fraudes veiculares, agentes federais estavam no Km 117 da BR 407, quando deram ordem de parada a um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, conduzido por um homem de 41 anos que apresentou nervosismo ao entregar a documentação veicular (CRLV).

Após inspeção detalhada de identificação veicular, foram encontradas adulterações nos registros identificadores. Posteriormente, foi realizada consulta ao sistema de dados, quando então os policiais observaram se tratar na realidade de um veículo com ocorrência de furto registrada em janeiro/2015, na capital baiana.

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras “clonadas” de um caminhão com características semelhantes.

Quando questionado, o condutor flagrado relatou que não tinha conhecimento das irregularidades e que não era o proprietário do veículo, apenas motorista da empresa.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Senhor do Bonfim.

Agência PRF

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online