A prefeitura de Jaguarari vem por meio de nota oficial repudiar mais uma vez matéria veiculada amplamente em um blog local com o único intuito de difamar e tumultuar a gestão do prefeito Everton Rocha que foi reconduzido ao cargo de executivo na última sexta-feira (07). A referida matéria que afirma que o governo municipal estaria expondo os alunos ao risco ao serem transportados em veículo aberto é falsa! Costumeiramente sem buscar a veracidade dos fatos o blogueiro que é partidário ao vice-prefeito, em momento algum buscou informações junto a Secretaria de Educação ou qualquer setor da administração municipal para apurar a suposta irregularidade no transporte dos alunos da rede municipal.

Após tomar conhecimento do fato a Secretária de Educação apurou e constatou que não houve participação do governo municipal no transporte dos alunos. Ao ouvir o condutor do veículo identificado como Máximo Nunes dos Santos, conhecido como Macambira, 
ficou evidente que o mesmo estava conduzindo seu filho e sobrinha para a escola na sede do município e atendeu ao pedido dos pais dos alunos concedendo carona aos mesmos. Desde o nosso retorno tivemos contratempos com o transporte escolar como salários atrasados de motoristas e proprietários de veículos e mais recente com as estradas que após as chuvas ficaram muito danificadas, mas estamos em processo de recuperação.

A Prefeitura de Jaguarari informa que tomará as medidas cabíveis contra o blog que recorrente espalha notícias falsas e difamatórias contra a administração municipal.

Ascom - Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online