Deputado federal eleito pelo PSDB, Adolfo Viana acredita que o melhor caminho para o PSDB, em 2020, é lançar candidato à prefeitura de Salvador. “Eu defendo que o nosso partido se projete nas maiores cidades da Bahia. Obviamente que se a gente tiver uma possibilidade de disputar uma eleição com a possibilidade de vencê-la, por que não? O que nós precisamos agora é trabalhar muito para ter um PSDB forte nos quatro cantos do Estado. São muitas as cidades que o PSDB pretende ter candidato, eu não vejo nada de errado em o PSDB caminhar com as suas próprias pernas”, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole

Com o presidente atual do PSDB-BA em vias de deixar o mandato, o tucano afirmou que pode comandar a legenda. “Essa é uma discussão que vai ser colocada na mesa só em abril. Obviamente que se a executiva e os delegados do partido entenderem que o meu nome deve ser o presidente do partido, eu aceitarei a missão, mas ainda não começamos a tratar disso”, esquivou-se.

Responsável em 2019 por votar matérias do governo Bolsonaro em Brasília, Adolfo sinalizou que deve apoiar o presidente eleito. “Eu pretendo contribuir com o governo, com o país. Eu não acho que devemos votar todas as pautas do governo, acho que o partido tem eu ter uma independência para avaliar. Eu acho que não se trata de estar ou não estar no governo, eu acho que neste primeiro momento nós devemos apoiar o governo para que o Brasil tenha a possibilidade de dar certo”, indicou.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online