Adolfo Viana ‘não vê nada de errado’ em rompimento com Neto por 2020

Iklan Semua Halaman

Adolfo Viana ‘não vê nada de errado’ em rompimento com Neto por 2020

Valtenei Santos
14 de dezembro de 2018
Deputado federal eleito pelo PSDB, Adolfo Viana acredita que o melhor caminho para o PSDB, em 2020, é lançar candidato à prefeitura de Salvador. “Eu defendo que o nosso partido se projete nas maiores cidades da Bahia. Obviamente que se a gente tiver uma possibilidade de disputar uma eleição com a possibilidade de vencê-la, por que não? O que nós precisamos agora é trabalhar muito para ter um PSDB forte nos quatro cantos do Estado. São muitas as cidades que o PSDB pretende ter candidato, eu não vejo nada de errado em o PSDB caminhar com as suas próprias pernas”, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole

Com o presidente atual do PSDB-BA em vias de deixar o mandato, o tucano afirmou que pode comandar a legenda. “Essa é uma discussão que vai ser colocada na mesa só em abril. Obviamente que se a executiva e os delegados do partido entenderem que o meu nome deve ser o presidente do partido, eu aceitarei a missão, mas ainda não começamos a tratar disso”, esquivou-se.

Responsável em 2019 por votar matérias do governo Bolsonaro em Brasília, Adolfo sinalizou que deve apoiar o presidente eleito. “Eu pretendo contribuir com o governo, com o país. Eu não acho que devemos votar todas as pautas do governo, acho que o partido tem eu ter uma independência para avaliar. Eu acho que não se trata de estar ou não estar no governo, eu acho que neste primeiro momento nós devemos apoiar o governo para que o Brasil tenha a possibilidade de dar certo”, indicou.