Um crime cometido neste sábado (24), abalou o município de Jaguarari. O comerciante popularmente conhecido como Zé da Zefa, de 65 anos, residente em Santa Rosa de Lima, foi encontrado morto em uma roça de sua propriedade, na localidade de Morro Branco.

Segundo informações, ele foi atingido com um tiro no rosto, provavelmente de espingarda, e a pauladas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. Nas redes sociais, circula um áudio revelando que ultimamente ele vinha reclamando de invasores em sua propriedade, onde ele tem uma criação de emas, gado e bode.

Zé da Zefa foi um comerciante que atuou bastante na região. Comercializava produtos pelos municípios de Jaguarari, Andorinha e Senhor do Bonfim. Morando em Santa Rosa de Lima, município de Jaguarari, tornou-se proprietário de diversos pontos comerciais, como bar, boate, supermercado, etc.

Nos últimos anos, ele vinha se dedicando às atividades de pecuarista e trabalhos na roça. Seus imóveis em Santa Rosa, estão alugados. Zé da Zefa deixa duas filhas. Sua morte causou grande comoção em todos os lugares onde era conhecido.

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.