Um grave acidente aconteceu neste domingo (23/09), por volta das 14h15, próximo ao distrito de Juacema, zona rural de Jaguarari, à altura do quilometro 89 da BR 407, sentido Jaguarari-Juazeiro, onde segundo informações, o veículo Fiat Argo, de cor branca, placa policial PKT 6937, licença de Jaguarari, conduzido por Moisés Pereira Lima (Moisés da Astecol), 47 anos, teria perdido a direção e capotado.

Nesta tragédia, além do condutor (Moisés Pereira Lima), faleceram Diego Conceição Gonçalves (Diego da lotérica), 32 anos e Jonas Gabriel Gonçalves Lima (universitário), 19 anos. Ainda no acidente, Erick Carvalho Araújo (jogador de futebol), 25 anos, saiu ferido e foi transferido para o Hospital do Trauma em Petrolina – PE e segundo informações, não corre risco de morte.
Erik está internado no HU em Petrolina-PE
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, bem como a Policia Militar, comunicando o fato ao Departamento de Polícia Técnica que também esteve no local realizando pericia e removendo os corpos para o IML de Senhor do Bonfim onde passarão por necropsia.

Todas as vítimas residem em Jaguarari o que causou uma forte comoção em todo o município que segue de luto. O sepultamento das três vítimas deste trágico acidente deve ocorrer nesta segunda-feira (24), com horário ainda não informado.

Com esta triste e inesquecível tragédia, a prefeitura estará publicando luto oficial, assim como a Câmara de vereadores. Escolas da sede não funcionarão.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online