Um homem morreu carbonizado após colidir frontalmente o carro em que conduzia em uma carreta, na altura do Km 110, da BR 407, trecho do povoado de Olhos D'água, zona rural de Jaguarari. o fato ocorreu por volta das 18h45 desta segunda-feira (03/09), envolvendo uma pick up Fiat Strada, de cor prata, licença de Senhor do Bonfim e uma Carreta VW tipo Baú, licença de Salvador-BA.

De acordo com informações a pick up seguia sentido Juazeiro a Sr. do Bonfim quando colidiu violentamente de frente com a carreta que seguia em sentido oposto, com o impacto houve uma explosão e a pick up incendiou ceifando a vida do condutor identificado como Jairo Evangelista de Souza que ainda teve o corpo totalmente carbonizado. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar o incêndio, a Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e controlando o fluxo de veículos na rodovia, que ainda ficou interditada por alguns minutos, posteriormente o Departamento de Polícia Técnica procedeu com os afazeres de praxe e o rabecão removeu os restos mortais para o IML.

As circunstâncias que levaram ocorrer o sinistro ainda são desconhecidas.
Portal Jaguarari

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.