O Vitória recebeu na noite de hoje (6) o time da Chapecoense, em duelo válido pela décima rodada da Série A do Brasileirão. O confronto, disputado no Barradão, era de grande importância para o rubro-negro tentar sair da zona de rebaixamento. Com gol salvador de Neilton no segundo tempo, o time baiano voltou a vencer e conseguiu sair do Z-4.
O 1 a 0 foi garantido no segundo tempo, após 45 minutos de jogo equilibrado no estádio rubro-negro. O placar deixou o Vitória na 14ª posição, com 11 pontos. Na rodada seguinte, o Leão tem pela frente o Corinthians, no sábado (9), fora de casa.
A história do jogo - Após semana conturbada em meio à goleada sofrida diante do Santos e a chegada do novo diretor de futebol, Jorge Macedo, o Vitória começou a partida contra a Chape tentando se reequilibrar no torneio. A entrada do lateral-direito Cedric deu novo ânimo ao rubro-negro, mas demorou a surtir efeito.
Exposto na defesa, o time chegou a ser pressionado pelo adversário no primeiro tempo. O goleiro Ronaldo foi obrigado a fazer boas defesas e evitar uma surpresa do time catarinense. No ataque, as melhores chances eram do atacante Rhayner, que parou no goleiro Jandrei. 
No segundo tempo, o time da casa reagiu. Depois de muito pressionar, o rubro-negro recebeu de presente pela insistência o gol. Depois de jogada interceptada pela defesa da Chapecoense, a defesa vacilou e Neilton mandou um belo chute com a perna esquerda no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.
Depois de ter ficado à frente do placar, o time do técnico Vagner Mancini voltou a recuar e chamar o adversário para cima. A defesa rubro-negra impediu o gol de empate da Chape e se fechou contra o avanço do adversário. A torcida do Leão chegou a pedir pênalti em um lance nos acréscimos, mas a arbitragem marcou falta fora da área. Na cobrança, Wallyson mandou longe da meta.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online