A Desportiva Juazeirense tem seis novos atletas para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogadores foram bancados pelo vice-presidente Cirineu Ribeiro que também é empresário. São dois goleiros, dois atacantes, um meio-campo e um volante que já treinam com a equipe de Ailton Silva.
Os atletas foram apresentados na manhã dessa quinta-feira (14), pelo presidente do clube, o deputado Roberto Carlos. Entre experiência e juventude, Roberto pede dedicação dos jogadores para que a equipe alcance os resultados. “A responsabilidade que nós temos é grande, principalmente nesse momento em que nós somos a única equipe baiana na Série C”, disse.
Os jogadores apresentados são: Wide (goleiro), Miller (goleiro), Eduardo (atacante), Rodolfo Potigar (volante), Cascata (meia) e Levi (atacante). A estreia deles na rodada do final de semana depende da regularização dos atletas no BID da CBF.
A Juazeirense viaja hoje à noite para Sergipe, onde no sábado enfrentará o Confiança na primeira partida do returno da Série C. O Cancão ainda não venceu fora de casa e busca quebrar essa sina.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online