Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Fernanda Montenegro se emociona e faz desabafo em plateia de peça no Rio

Fernanda Montenegro, presente na plateia da peça “Agosto”, no Teatro Carlos Gomes, Centro do Rio de Janeiro, fez um desabafo emocionado. Neste sábado, a atriz e defensora da arte teatral, emocionou-se ao comentar sobre a presença de dezenas de atores em cima do palco, encenando a peça. O depoimento foi registrado no Instagram do ator e escritor Gregorio Duvivier:
“Oito, nove, dez, 11 pessoas em cena, além da retaguarda. Há um tempo, as companhias pululavam os teatros brasileiros. O público vinha ao teatro. Então, eu vendo este espetáculo, vendo este elenco, a coragem (...) é extremamente animador. Porque é só monólogo, diálogo, monólogo, diálogo. As peças são resumidas. Parabéns, Guida (Vianna). Estou muito feliz de estar na plateia e ver isso aqui”.
“Agosto” tem um texto premiado de Tracy Letts e é interpretada por 11 atores. É a primeira vez que o espetáculo é montado no Brasil. A peça tem, além de Guida, Letícia Isnard, Alexandre Dantas, Claudia Ventura, Claudio Mendes, Eliane Costa, Guilherme Siman, Isaac Bernat, Julia Schaeffer, Lorena Comparato e Marianna Mac Niven. A direção é de André Paes Leme.
Guida, que foi especialmente citada por Fernandona em seu depoimento, também se emocionou no palco. Na história, a atriz de "Agosto", comemora 40 anos de carreira interpretando a matriarca, Violet. A personagem enfrenta um câncer e tem uma relação difícil com as filhas Barbara (Letícia Isnard), Karen (Claudia Ventura) e Ivy (Marianna Mac Niven). A peça fica em cartaz até este domingo (3) no Teatro Carlos Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

 WHATSAPP