FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/


Se grande parte das mulheres defende que os homens precisam tomar a atitude para início de um relacionamento, Deborah Secco com certeza não integra essa parcela da mulherada. A atriz surpreendeu ao revelar como iniciou o namoro com o atual marido baiano, Hugo Moura. Em entrevista à revista Trip, onde protagonizou ao lado do ator um ensaio sensual, ela contou também que já ficou com mulher durante o tempo de solteira. 
Em entrevista à publicação, a atriz contou que terminara um relacionamento "superenrolado" em 2015 e passou o início do ano sozinha. Ela disse que rezava pedindo uma orientação e um dia se ajoelhou "chorando, pedindo ajuda".  Na mesma noite, encontrou no Instagram o perfil de Hugo, com quem tinha uma amiga em comum. E perguntou a ela: "Como faço para encontrar esse cara?".
Mas, nem precisou da ajuda da amiga. A atriz acabou atraindo a atenção de Hugo ao curtir várias fotos do rapaz na rede social. "À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: 'Vi que você começou a me seguir'. Falamos um pouco e ele disse: 'Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você'. Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'", recordou Deborah.
Deborah também falou sobre ter um pacto de exclusividade no relacionamento: "Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: 'Não fui tão piranha assim'. Mas para ele eu falei: 'Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'".
Ela também lembrou como ficou o relacionamento com Hugo na época da gestação: "A gente teve um desentendimento na época da gravidez, fiquei muito ciumenta. Transávamos muito, mas eu achava que ele me queria só porque já me amava", recordou ela, sendo interrompida por Hugo: "Ela achava que eu estava com pena dela. Imagina isso".
Por: BNews

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.