A festa junina na capital baiana vai ser animada com grandes atrações no Centro Histórico entre os dias 23 e 24 de junho.
No primeiro dia, a tradição dos 60 anos do Trio Nordestino abre a programação do palco principal no Terreiro de Jesus.
A 5ª geração da atração, que nasceu em 1958, se apresenta a partir das 17h. Na sequência, será a vez do mago do forró, Val Macambira, apresentar um repertório recheado de ritmos nordestinos. Grande atração da noite, Geraldo Azevedo apresenta canções como "Táxi Lunar" e "Bicho de Sete Cabeças". A noite ainda segue com Cicinho de Assis e Genard.
O segundo dia será aberto por outro ícone do forró: Targino Gondim, com o show "Sem Limites". A apresentação inclui clássicos como "Esperando na Janela" e "Pra se Aninhar".
Del Feliz, que propaga o forró no mundo, se apresenta na sequência, com canções em italiano, espanhol e inglês ao toque da sanfona. Depois de ter gravado um CD com diversos outros nomes do forró, Elba Ramalho reforça o time deste dia.
A artista apresenta seus clássicos, a exemplo de "De Volta Pro Aconchego" e "Bate Coração". A grade terá ainda dois grandes nomes: Fulô de Mandacaru e Lucy Alves.
No Largo do Pelourinho, o dia 23 terá Flor de Maracujá, André Macedo, Poizé, Zé de Tonha e Mariana Fagundes. No dia 24, Kiko Salli, Cangaia, Jorge Zarath, A Patroa e Jó Miranda se apresentam.
Por: Metro1

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online