A cadela Singer, raça pastor malinois, da Polícia Civil, localizou, na manhã desta segunda-feira (4), 132 kg de maconha enterrados. A Operação São João Limpo foi deflagrada, na cidade de Irecê. Três acusados de tráfico de drogas foram presos em flagrante.
Equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), através de ações de inteligência, identificaram que Luiz Antônio Lopes, o ‘Lula’, estaria cooptando pessoas para vender entorpecentes na região.
As apurações descobriram também que uma casa, às margens da BA-052, vinha sendo utilizada pela quadrilha. No imóvel, além de Lula, Carlos Alberto Jesus dos Santos e Djalma Rodrigues Ribeiro Filho foram presos. Em um dos cômodos os policiais civis acharam 3 kg de maconha prensada.
Sabendo da possibilidade de mais drogas, a cadela Singer foi acionada e, no quintal, farejou mais 132 kg enterrados. Munições de calibre 32 e R$ 2 mil em espécie também foram apreendidos.
“Grande derrubada. As equipes estão de parabéns e agora vamos aprofundar para saber origem da drogas e capturar outros integrantes”, declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online