O Bahia empatou em 0 a 0 com o Ceará e garantiu presença na final da Copa do Nordeste 2018, em partida realizada na noite de hoje (26), na Arena Fonte Nova. Em confronto realizado em meio à Copa do Mundo da Rússia, o tricolor abusou de ceder espaços ao adversário e chegou a passar sufoco. Por ter vencido o confronto no jogo de ida por 1 a 0, o time baiano carimbou a vaga na segunda final da competição consecutiva.
O primeiro tempo foi recheado de chances para o Ceará, que pressionou os donos da casa pra tentar reverter a vantagem tricolor. A defesa do Bahia sofreu com Douglas Coutinho, que chegou a oferecer perigo, mas desperdiçou a chance de marcar. O melhor momento tricolor veio em cruzamento da direita e finalização de Mena, mas o goleiro Éverson defendeu.
No segundo tempo, Allione entrou no lugar de Élber, que sentiu dores no tornozelo e deixou o time. A mudança tirou a velocidade do ataque baiano, que continuou bobeando na defesa e cedendo espaços aos cearenses. Quando tinha a bola, o Bahia tentava cruzar a bola na área na tentativa de uma finalização. Porém, a falta de um atacante no time complicou a tentativa do tricolor marcar.
Com o resultado, o Bahia aguarda o vencedor do confronto entre ABC e Sampaio Corrêa. O time maranhense venceu o jogo de ida, na semana passada, em casa. A definição sairá na noite desta quinta-feira (28).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online