Um homem teve o carro roubado em frente a uma casa na Vila Vicentina, em Queimadinho, na Liberdade, na última sexta-feira (4). Câmeras de segurança gravaram toda a ação dos bandidos. Na imagem é possível ver quando o homem chega e para o veículo em frente ao imóvel. Uma mulher desce do carona e segue para uma casa, enquanto a vítima abre o portão da garagem. 
Quando está voltando para o carro, o homem percebe a aproximação de duas pessoas armadas, sai correndo e entra no bar. Os bandidos perseguem o motoristas e o puxa para fora e um terceiro criminoso entra no veículo que está parado em frente à casa.
Um dos ladrões, com a arma na mão leva a vítima até o carro, onde é empurrada pelo bandido. Enquanto isso, o outro suspeito aborda os clientes do bar. Um dos criminosos puxa a bolsa de uma mulher e quase machuca a criança, que está abraçada à jovem.
Após a ação, os homens entram no carro e fogem. Além do carro e da bolsa, eles levaram celular, relógio e dinheiro.
Em contato com a Polícia Civil, o BNews foi informado que foi prestada uma queixa de roubo de um veículo Onix na localidade, na noite de sexta-feira, por três bandidos.
Em contato com a reportagem, uma testemunha afirmou que a vítima teve outro carro roubado no mesmo lugar há cerca de um mês. A PC não confirmou essa informação.
Assista ao vídeo:

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.