Após receber o apoio de vinte dos vinte e um vereadores de Juazeiro o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB Isaac Carvalho se prepara para conversar com as comunidades de Curaçá e Jaguarari.

Após passar pelos distritos de Pilar (Jaguarari) e Santana do Sobrado (Casa Nova), além dos municípios de Uauá e Filadélfia, o “Encontro com Isaac Trabalho” terá uma agenda cheia com mais três compromissos ao longo desta semana. Na quarta-feira (23) o pré-candidato irá dialogar com os profissionais da Educação na APLB de Juazeiro, às 18h30. Nas noites de quinta-feira (24) e sexta-feira (25) será a vez de dialogar com as comunidades e lideranças de Curaçá e Jaguarari, respectivamente.

Sobre o apoio quase que total da Câmara Municipal Isaac comentou: “A cada dia venho recebendo mais apoios, tanto de lideranças regionais como também de Juazeiro. E agora quase toda a Câmara Municipal aderiu a esse projeto que é coletivo e em prol de fortalecer o desenvolvimento de nosso município, com foco também na luta por um crescimento integrado e sustentável de toda a região. Agradeço aos vereadores e a todos que caminham com a gente nessa missão”.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online