O Vereador William Rogers se reuniu na noite desta quarta-feira (9/05), com os moradores da comunidade de Jacunã. O momento foi importante para o representante, assim também para os moradores, pois as necessidades coletivas foram ditas diretamente ao servidor do povo, para que medidas sejam adotadas. Jacunã, que nos últimos meses, segundo os moradores, tem enfrentado diversos problemas, dentre eles: Saúde, reforma da quadra poliesportiva e segurança pública.

SAÚDE
A principal queixa dos moradores, infelizmente foi a falta de médico e dentista, pois segundo eles, desde outubro do de 2017, que estão desassistidos; além disso, a reforma do Posto de Saúde se faz urgentes dado o estado de precariedade em que se encontra. 
William prometeu que até o final deste mês, médico e dentista retornarão a atender a comunidade. 

SEGURANÇA PÚBLICA
Foi solicitado ao vereador, a presença de policiamento e que as ruas nas imediações dos bares e boates sejam isoladas às noites dos finais de semana para impedir a circulação de veículos, de modo que evite acidentes, principalmente por causa do campeonato de futebol que tem atraído mais pessoas à comunidade.
William disse que as providências serão tomadas para também atender esta solicitação.

QUADRA POLIESPORTIVA E LAZER
Jovens e adultos presentes reivindicaram a reforma e cobertura da quadra poliesportiva, pavimentação de ruas da comunidade, reabertura do CDC, instalação de um Centro Comunitário e melhoria na iluminação pública. 
Sem sinal de TV a mais 15 dias, os moradores pediram o restabelecimento do mesmo e que o vereador, mesmo tendo sido avisado havia mais de 10 dias, o problema ainda permanece.
Em resposta William disse que vai solicitar a presença do poder executivo para se fazer presente na comunidade e ouvir os moradores.

Os moradores presentes parabenizaram a atitude e agradeceram a presença do vereador William Rogers que propôs esta primeira reunião em Jacunã.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online