Em operação montada pela Polícia Civil de Senhor do Bonfim, tendo à frente o Delegado Titular, Dr. Felipe Néri, cinco pessoas foram presas no final da tarde desta terça-feira (15), no Alto da Maravilha, nesta cidade.

Em cumprimento a mandados de busca, apreensão e de prisão, foram presos em flagrante delito André Benedito da Silva Costa, de 20 anos, o “Orea”, Marcos Vinícius Peixoto dos Santos, 19 anos, Ivan Dias da Silva, 23 anos, Valdilene da Silva Costa, 18 anos, e Késsia Daniele Pereira da Silva, 19 anos, todos por tráfico de droga, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munição.

Com eles, os policiais encontraram um tablete com 330g de cocaína pura, 09 trouxas de maconha, 24 pedras de crack, 12 petecas de cocaína, 10 telefones celulares, 01 tablet, 01 notebook, 02 revolveres cal. 38, 01 pistola de ar comprimido 5mm, 28 munições cal. 38, 05 munições cal. 32, 01 munição cal. .380, 02 balanças de precisão, armas brancas, máscaras e tocas utilizadas em crimes de roubo e R$ 160,00 em dinheiro.

André Benedito, o “Orea”, de acordo com as investigações policiais, é acusado do assassinato de André Luiz Lima de Jesus, fato ocorrido no dia 23 de março deste ano, inclusive a Justiça já havia expedido mandado de prisão contra ele por conta deste crime. “Orea” também é investigado por mais três tentativas de homicídio e já foi preso por receptação, segundo a polícia.

A investigação policial apurou ainda que André vinha aterrorizando o bairro Alto da Maravilha, inclusive ameaçando receber a polícia a tiro. Após receberem voz de prisão, todos foram autuados em flagrante delito e recolhidos à cadeia do Complexo Policial, ficando à disposição da Justiça.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online