Dois corpos em avançado estado de decomposição são encontrados na zona rural de Coité

Iklan Semua Halaman

Dois corpos em avançado estado de decomposição são encontrados na zona rural de Coité

Valtenei Santos
22 de maio de 2018
Dois corpos do sexo masculino foram encontrados na manhã desta terça-feira, 22, em uma propriedade rural que tem o nome Fazenda Lameiro Raso, às margens da BA 411, trecho Coité – Distrito de Salgadália. A distancia da entrada da Fazenda até onde foram encontrados os corpos é de 700 metros, até o centro de Coité 3,5km.

Local não tem residência e fica a quase um mil metros da rodovia | Foto: Raimundo Mascarenhas

Equipes da Policia Técnica e Rabecão do DPT de Serrinha, acompanhados com agentes da Policia Civil chegaram ao local de difícil acesso por volta das 16h, onde encontraram uma guarnição da 4ª Companhia PM preservando o local.

Urubus são encontrados no local | Foto: Raimundo Mascarenhas

Não há identificação de nenhum cadáver e como também não é possível saber a forma como foram mortos. Ambos aparentam estarem carbonizados e estão em estado de gigantismo.

Sobe para quatro o número de cadáveres  encontrados em pontos diferentes do município de Conceição do Coité somente este ano e que ainda não foram identificados. O primeiro foi encontrado ao lado de uma cerca de uma fazenda às margens da BA 120 Coité- Riachão do Jacuípe, dia 21 de março e o segundo encontrado na região do Povoado de Boa Vista em 9 de maio ambos em estado esquelético (ossada).