O corpo de um animal misterioso foi encontrado nas margens do rio Mersey, na Inglaterra, e tem deixado especialistas muito intrigados. De acordo com o portal Liverpool Echo, ele foi encontrado por Sean Hall, de 28 anos, que estava caminhando no parque Otterspool com um colega quando avistou a criatura.
“Primeiro pensamos que fosse uma foca”, disse o britânico. “Nós imaginamos que ele estivesse em apuros, então fomos mais perto para ver se poderíamos ajudá-lo a voltar para a água. Mas ele estava morto”, Hall declarou ao jornal que apelidou a criatura de “ monstro ” devido ao seu avançado estado de decomposição.
Com o que pareciam ser presas e uma pele muito “viscosa”, o animal nem mesmo aparentava ter olhos e deixou o homem curioso e ávido por mais informações. Ele entrou em contato com várias associações de caridade para tentar descobrir a natureza da criatura, mas até agora, pouco se sabe sobre o bicho “misterioso”.
Alguns especialistas acreditam que ele faz parte da ordem dos cetáceos – assim como as baleias e os golfinhos – enquanto outros pensam que ele pode ser apenas um peixe muito grande. “Infelizmente, ele está tão decomposto que já perdeu boa parte de suas características de identidade”, disse a doutora Leonie Robinson, palestrante de biologia marinha na Universidade de Liverpool.
Agora, o corpo está sendo analisado pelo Cetacean Strandings Incident Scheme (CSIP), que lida com aparecimentos deste tipo na Inglaterra.

Postar um comentário

FBbox/https://www.facebook.com/JaguarariNoticias1/
Tecnologia do Blogger.