A torcida acreditou, enfrentou um dia complicado com manifestações engarrafamentos e falta de combustíveis em Salvador e foi ao Barradão empurrar o Vitória. A tarefa era difícil, o Rubro-Negro precisava golear, mas sequer conseguiu tirar o zero do placar. 
O Leão parou na noite iluminada do goleiro Andrey, que pegou até pênalti de Neílton, ficou no 0 a 0 com o Sampaio Corrêa e acabou eliminado da Copa do Nordeste. No jogo de ida, em São Luís-MA, o time baiano sofreu uma derrota vexatória por 3 a 0.
Sem o título baiano e eliminado da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, restou aos comandados de Vagner Mancini a disputa da Série A, por onde a equipe volta a campo no domingo (27), contra o Botafogo, fora de casa.
O JOGO
O Vitória pressionou durante todo o primeiro tempo, mas nas chances que criou parou na grande atuação do goleiro Andrey. 
Aos 31 minutos, Neilton cobrou escanteio e André Lima desviou de cabeça. O goleiro se esticou para buscar no canto com uma grande defesa.
Seis minutos depois, Neilton recebeu bola na área e tentou o chute. Fredson cortou com o braço e o árbitro marcou pênalti. 
Na cobrança, Neilton tentou o canto esquerdo, mas Andrey brilhou novamente e espalmou. No rebote, Guilherme tentou completar e acabou isolando.
No último minuto da etapa inicial, o Rubro-Negro ainda teve mais uma chance. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Nickson. Mas, o meia chutou em cima da zaga e desperdiçou a oportunidade de abrir o placar.
O Vitória voltou para o segundo tempo com uma alteração, Denílson entrou no lugar de Guilherme.
Logo aos dois minutos, o Leão teve nova chance. Rhayner lançou Nickson, que invadiu a área e tentou o chute cruzado. Fredson tentou cortar, caiu e tocou com a mão na bola. O árbitro não marcou o pênalti.
Seis minutos depois, Rhayner cruzou bola na área e Nickson desviou de cabeça. Mas, Andrey estava lá novamente para defender.
Aos 13 minutos, Mancini fez mais uma alteração. Desta vez, o técnico tirou André Lima para a entrada de Luan.
Aos 29 minutos, o goleiro do Sampaio fez outro milagre. Em cobrança de escanteio, Ramon cabeceou para o chão, a bola foi no canto, mas Andrey se esticou para tirar com a ponta dos dedos.
Nos minutos finais, o Vitória se descontrolou e, nervoso em campo, não criou mais chances  de gol.
Vitória 0 x 0 Sampaio Corrêa
Copa do Nordeste – Quartas de Final (Jogo de Volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 24/05/2018, às 19h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)
Cartões amarelos: Jeferson, André Lima, Lucas (VIT); Diego Silva, Maracás, João Paulo (SAM)
Vitória
Ronaldo; Lucas, Kanu, Ramon e Jeferson; Willian Farias (Zé Welison), Rhayner, Guilherme Costa (Denílson) e Nickson; Neílton e André Lima (Luan). Técnico: Vagner Mancini.
Sampaio Corrêa
Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kayke; Willian, Diego Silva (César Sampaio), Fernando Sobral, João Paulo (Rato) e Bruninho; Carlão. Técnico: Roberto Fonseca.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online