A Escolinha de Atletismo Flamengo orgulhosamente veicula essa notícia em que um dos seus grandes atletas tem o seu mérito reconhecido, através da entidade maior do atletismo estadual, a Federação Bahiana de Atletismo. 
Trata-se, realmente de uma jovem e promissora atleta que nos anos de 2015, 2016 e 2017 construiu um currículo invejável dentro do estado, expandiu nas regiões Norte e Nordeste, para finalmente e gradativamente conquistar resultados nacionais até chegar ao selecionado baiano de base e também obter conquista honrada em competição fora do país.
Pra esse ano as pretensões continuam muito ousadas. Já conquistou o Campeonato Baiano SUB 18, na prova que é sua especialidade, os 2.000 metros com obstáculos, estando atualmente na segunda colocação do ranking nacional e em primeiro no ranking do Troféu Norte Nordeste, competição que acontecerá entre os dias 05 e 06 de maio na capital norteriograndense.
Logo depois, entre os dias 18 e 20 do mesmo mês ela participa do Campeonato Brasileiro Interclubes SUB 18 em Recife, competição na qual ela foi campeã brasileira no ano passado em Bragança Paulista.
Ela pretende participar do sul-americano em Bucaramanga, cidade colombiana e do Mundial da Juventude que acontecerá em Buenos Aires, capital da Argentina.
Se depender de motivação tudo vai dar certo, pois a FBA e a CBAt apostam muito e a EAF dá todo o suporte para que a menina vá ainda mais longe.
Link para você conferir a página da FBA, com TICIANE BONFIM, MARILY DOS SANTOS e GRACIETE MOREIRA, além dos árbitros baianos que estiveram nas Olimpíadas Rio 2016.
ACESSE !!!
http://www.fba.org.br

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online